Progressivu

Progressivu

Compartilhar

Photos from Progressivu's post 22/01/2026

Em fevereiro de 2016, pela primeira vez, toquei como Progressivu numa Hard Ass Session no a convite do .

Lembro-me que o convite foi feito pessoalmente e de ter ficado todo borboletas por dentro.
Por fora: não dei parte fraca e aceitei o convite como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Aquela noite foi fulcral para o que vinha.
Porque me abriu portas, mas muito mais porque me deu o ímpeto e a motivação que eu precisava para moldar o que sentia que era Progressivu.

São 10 anos de noites cheias, noites vazias, viagens, tentativas, erros e, sobretudo, conquistas.

Casas que ficaram no coração: Copenhagen Bar, , , .leza … e tantas outras.
Festas pequenas, palcos grandes, Portugal, lá fora…

O Mário de 2016 estava longe de conseguir antecipar o que estava para vir!

Voltar ao Lux para celebrar estes 10 anos é full circle.
É voltar ao sítio onde tudo começou, mas com a mala cheia de experiências e com um agregado de visões e perspectivas diferentes que fui limando ao longo do tempo.

Não podia deixar de convidar o mano .
Tantas aventuras juntos… cabines, viagens, muitos memes e histórias que só nós sabemos.
Ele é, indubitavelmente, o artista com quem mais toquei até hoje.
Tinha de ser ele a partilhar isto comigo.

Enquanto uns celebram um marco temporal, outros iniciam coisas:
A abrir a noite vai estar a , que está comigo a apoiar desde a frontline e que agora materializa esse apoio na sua estreia no Lux.

Isto é um convite aberto a todos!

A quem esteve desde o início e a quem foi chegando…
Desde artistas, colegas, amigos, até aos partidores das várias fases desta história.

Esta será das noites mais importantes da minha vida.
Prometo um set especial e não prometo não verter uma lagrimita.

Vemos-nos no Lux.

Vamos celebrar estes 10 anos juntos!

23/11/2025

Hack de respiração consciente

06/06/2025

O dia em que toquei com o no palco principal do foi, sem dúvida, um dos mais surreais da minha vida.

No backstage havia uma zona exterior para fumar, e lá estava eu quando aparece o Nick Cave, só a acompanhar um dos músicos da banda dele, que estava a fumar.

Não dei parte fraca, mas por dentro estava todo nervosinho. Disseram-me “boa noite” e ficaram ali ao pé de mim, a acabar o cigarro enquanto falavam das coisas mais triviais possíveis. Tão normais quanto eu.

É nestes momentos que encontro força para continuar a trabalhar e a lutar por tudo o que sempre quis alcançar.

Fiquei no festival o resto dos dias. Curti bué!

E foi precisamente no palco da nessa edição, que pensei: “um dia vou tocar aqui”.

E vou!

Dia 13 de junho vemo-nos no Palco Pulse da no !

Quer que o seu figura pública seja a primeira Figura Pública em Lisbon?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Entre em contato com a figura pública

Endereço


Avenida Infante Dom Henrique
Lisbon
1950