FCPorto4Ever
19/05/2026
Hoje, Roberto Martinez disse que Rodrigo Mora não foi convocado porque para a posição 10 existe Bernardo, Bruno Fernandes, Felix e Trincão!
Curioso...
Então não é que na Taça das Nações, que reporta esta foto, estava lá o Mora, o Bruno Fernandes, o Felix, o Bernardo e até o Trincão!
Será que Roberto Martinez não quis ferir a aurea de AVB ao justificar o justificável, que foi, Rodrigo Mora praticamente não jogou e o pouco que jogou foi como médio centro e/ou ala?
Ou será que feriu mesmo a aurea de AVB ao criticar que Rodrigo Mora não jogou na sua posição natural e como tal perdeu o comboio?
AVB e Farioli conseguiram desvalorizar o maior ativo do clube e aquele que carregou às costas o FC Porto do primeiro ano de AVB, e o agradecimento de AVB foi:
1 - Não lhe dar a camisola 10!
2 - Contratar um treinador que não se importava da saída dele para ter o seu pupilo Kenneth Taylor... não conseguiu porque AVB teve medo de vender Mora por 60M€, abaixo da clausula, e depois correr mal a época e provavelmente daria um tiro no pé nas próximas eleições!
3 - Colocá-lo a jogar a ala e a médio centro para gerir expetativas dos sócios e correndo mal os jogos, virar-se contra AVB e Farioli!
Mas a aposta em Gabri Veiga essa sim foi crucial, jogou mais 615 minutos que Mora, marcou mais 1 golo que Mora, fez mais assistências de cantos para golo que Mora e face à brilhante e decisiva performance para o 31º campeonato, vai ser convocado por Espanha para o Mundial, no próximo dia 25!
10/05/2026
Parabéns à nossa equipa de Hóquei!
4º titulo europeu da História!
E parabéns também à nossa equipa de Voleibol feminino!
2º titulo da 1ª Liga da História!
E parabéns a quem já não está entre nós e que deixou as bases destas 2 equipas para agora darem seguimento!
09/05/2026
CAMPEÕES SUB19 2025-2026 👊⚽️🤍🩵
A nossa formação, que na época passada foi ignorada e já este ano no inicio da época, foi preciso que a equipa B voltasse a bater no fundo para os ILUMINADOS do departamento de formação de AVB, perceberem que os estrangeiros sem qualidade que vieram ocupar o lugar destes miudos, tinha sido um erro enorme (desportivo e financeiro).
Assim que a equipa B começou a meter a jogar o Dinis Rodrigues, o Tiago Silva, o Bernardo Lima, o João Teixeira, o Gonçalo Sousa, o Mide, o Duarte Cunha, entre outros, ressuscitou das trevas e arrisca-se a ficar no top 6 da 2ª liga e à frente das outras 2 equipas B!
Parabéns a estes miudos e em particular ao Duarte Cunha que já devia ter tido uma oportunidade na equipa A, mas em Dezembro, AVB e Farioli entenderam contratar um outro miudo de qualidade Polaco exactamente para o mesmo lugar e com a mesma idade!
Agora é hora de festejar, mas vamos continuar atentos à nossa formação e se realmente AVB vai apostar nestes miudos ou se vai gastar mais dinheiro em Moffis, Fofanas e companhia e anda a renovar com os miudos porque sabe que têm qualidade e não os quer perder em final de contrato para os rivais!
Parabéns Campeões! Estamos aqui para vos defender e enaltecer.
27/04/2026
A SÉRIO??!?!
Mas ainda estão com receio do PIOR SLB dos ultimos anos... ou do regresso à normalidade do SCP, este ano sem Gyokeres e Amorim em simultaneo??!?!?!
Ou será que tudo isto é AINDA receio dos ultimos jogos da época passada de Farioli no Ajax?!?!?!
O título foi conquistado em Braga, com uma excelente exibição, ainda que depois disso quase perdermos em casa contra o Famalicão (e a ganhar alguma equipa seria o Famalicão) e quase empatámos ontem na Reboleira e fomos eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal!
AVB não se aguenta até 17 de maio... 😃
16/04/2026
Sim, terminou em Inglaterra, mas que fique claro que foi contra o 16º classificado da Liga Inglesa!!!
E aqui se vê a diferença... Não, o SC Braga não é mais forte que o FC Porto, e vimos todos no ultimo confronto... a diferença é que o SC Braga tem lutado na Liga Portuguesa (e está no seu lugar natural) mas também tem lutado na Liga Europa, desde o inicio e hoje espetou 4 golos na casa do 5º classificado da Liga Espanhola!
Já os mais de 90M€ gastos para esta época e outros 80M€ gastos na época passada, os 2 maiores investimentos da história do FC Porto, não foram suficientes para que fosse possivel lutar pela conquista da Liga Portuguesa e da Liga Europa, onde o SC Braga chegou às meias finais e onde estão equipas como o Aston Villa e o Freiburg!
Á semelhança da Taça da Liga, esta foi a 2ª grande desilusão da época porque temos o plantel mais forte em Portugal, temos a equipa mais forte em Portugal, mas... só somos a equipa mais forte em Portugal, porque só conseguimos jogar para 1 competição!
Se vamos ter outra oportunidade de ganhar uma competição europeia como tivemos este ano e entrar diretamente para a Champions? Muito provavelmente não teremos... pois para ganhar com AVB, fazendo umas contas rápidas, teriamos que investir cerca de 140/150M€ numa só época e ter a sorte de ter adversários deste nivel novamente...
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Website
Endereço
Lisbon