Professor Rômulo
Quem também deveria estar fazendo esse tipo de campanha, seria as igrejas, as casas de recuperação, pessoas que se dizem Deus Patria e família, mas não, são os artistas, que são criticados por essa gente. Isso mesmo, jogo destrói famílias, Parabéns aos nossos artistas que tem coragem de mostrar a cara e dizer não as Bets.
30/05/2026
Privatiza que melhora, né?
Hoje Guarulhos sente na pele o resultado desse modelo: 71 bairros sem água, famílias inteiras afetadas e a própria Sabesp dizendo que ainda não sabe quando o abastecimento será normalizado.
Quando o lucro vira prioridade, o povo f**a em segundo plano.
Água não é mercadoria. Água é direito básico.
Enquanto a população corre atrás de balde e caminhão-pipa, seguem vendendo a ideia de que privatização é solução mágica. Não é.
25/05/2026
Trabalho digno também é ter tempo para viver, cuidar da família, descansar e ter saúde.
Sou contra a escala 6x1 porque acredito em uma jornada mais justa, humana e equilibrada.
Compartilhe e comente sua opinião.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com a figura pública
Site
Endereço
Guarulhos, SP