Vamos Conversar

Vamos Conversar

Compartilhar

05/07/2022

Literato: estúpido
Episódio: 01
Poema:
O tempo passam e lá se vão a esperança
=============∆∆∆===============
"A solidão tem aparência com o amor, cuidado ao mirar a flexa, pode ser doloroso"

Era pra irmos juntos
Mas, só deram um bilhete pra o paraíso
Os deuses não foram justos
Tiraram do meu rosto o sorriso.

Já não! Já não dá mas pra chorar,
Nem me sentar no muro das lamúrias
Ou enfurescer o coração de fúrias
Dobrar o joelho e orar?
Não é, a melhor solução!
Porque os deuses só nos deram uma opção, a separação.

Deveria sorrir ou me contentar?
Em vez de me ferir e me culpar
Culpar a perfeição
Do amor que perdeu a emoção.

Estar no paraíso, sem você!
É mesma coisa que estar no inferno
Prefiro queimar na fornalha,
Deixar de ser canalha
Pelo menos, me contentarei, sabendo que estas no paraíso.

Olha só pra nós
O tempo passam e lá se vão a esperança
Se já não exista nós
Nas bordas adoçado de escarlate
Então, deuses é melhor calar-te
Não preciso de co***lo
Eu sigo ofegante.

O tempo passam e lá se vão a esperança.

By: Nelson Boss( poeta solitário)

Vamos Conversar Send a message to learn more

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Benguela?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Categoria

Website

Endereço


Kamaningã-Brasil
Benguela
NBSCONVERSAS