BlueLivros
Como é que alguém que não sabe o que é ficar triste 😔, não sabe o que é estar mal humorado, não sabe o que é sentir-se sozinho, te irá compreender quando passares por essas situações?
Será que as suas expressões de compreensão, serão realmente reais e sinceras quando precisares de ser compreendido?
Não é obrigatório a pessoa passar por essas situações para nos apoiar ou compreender, mas também é muito impactante saber que a pessoa sabe ou sente exatamente como é estar em uma determinada situação em que nós sentimos que realmente não é fácil.
Saudades da dor.
Digo as mais pequenas flores recentes que estão descobrindo a importância do nascer e pôr do sol, chorem, deixem cair lágrimas, tirem fora o que lá dentro têm guardado.
Pois eu depois de tanto tempo e tanta coisa, tenho saudades de sentir gotas de lágrimas em mim, já não choro por mais dor que eu sinta, estou endurecida, tenho saudades de voltar a ser frágil e meio delicada, mas já não sei o que é isso.
Estou com saudades de chorar, sentir gotículas de lágrimas tocando as curvas do meu rosto, estou com saudades da dor.
É ruim desejar isso?
Lembro-me quando não curtia livros:
"Minha vida era uma secaaa"
Livros salvam vidas!
Bom dia meus amores Leitores ✨🥰
29/05/2023
" Assim como acreditamos que o sol irá nascer no dia seguinte, devemos acreditar que bons momentos nascerão em nossas vidas"
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Website
Endereço
Kilamba
Belas