Prettymana -NF
rapper, trapstar ,Driller, gosto de rap desde os meus 5anos a minha primeira experiência com o rap foi com os meus amigos em 2015 quando cantei estamos no top amei e até hj gravo
� “Homem também sofre… só não fala.”
� “Essa música é pra quem já perdeu alguém que amava.”
mágoas/prettymana
,arrependimento,
14/02/2026
no mo gueto
essa música fala de escolhas, consequências e daquele amor que avisa antes da queda. Num mundo onde ninguém espera por ti, a palavra da mãe vira escudo e verdade.
https://youtu.be/5ukDNXjKY3U?si=G_WXvFhohzGOT3TO
É uma confissão cantada: depois da queda, o coração f**a cheio de culpa, vazio de respostas e pesado de saudade. A música mergulha naquele silêncio que sobra quando o amor se vai, revelando as memórias que insistem em f**ar e a dor que ninguém vê. É o retrato cru de quem perdeu… e ainda sente que podia ter feito melhor.
.
30/10/2025
música já disponível no canal do YouTube
Não me estressa chinsanofeatprettymanaxB70 Nyd de videoer og den musik, du holder af, upload originalt indhold, og del det hele med venner, familie og verden på YouTube.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.